30/07/2013

Imagens para posts - Demi Lovato

Olá amores, hoje não postei antes pois fui ao cinema assistir meu Malvado Favorito 2, cara super recomendo o filme é ótimo, melhor ainda com a voz do Aguiar no Antonio hsuuhhus ~Rebeldináticas entendem~, enfim, hoje estou trazendo imagens para post da Demi Lovato, eu achei que ficaram bem fofas, todas foram feitas por mim, então se usarem creditem e avisem, fiquem com as imagens...













Espero que tenham gostado e seja útil, lembrando que caso usarem não se esqueçam de me avisar e/ou creditar ok? Beijos!

2 comentários:

  1. Peguei todos! Poderia fazer algumas da Taylor Swift e das meninas da Little Mix? Obrigado >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amore ^^. Claro faço sim, daqui a alguns dias eu posto tá? vou postando separado, de nada flor *---*

      Excluir