27/07/2014

FIXO: Vagas na equipe

Isso mesmo gente, estou abrindo vagas para nossa equipe, se alguém estiver intressado aproveite ^^, para se inscrever é só comentar com as seguintes informações, mas antes leias direitinho as regras ok?

Regras:
  • Ter no minimo 10 anos;
  • Ter uma boa ortografia;
  • Saber o minimo de html;
  • Ter no minimo 2 horas para o blog e postar no minimo 3 dias por semana;
  • Ser responsável e só se inscrever se tiver certeza que quer ser da nossa equipe;
Leu tudo direitinho? então já pode comentar com as seguintes informações:
Nome:
Idade:
Tem quantos blogs? (Mande nome e url)
Leu e concorda com as regras? Irá cumpri-las?
Porque quer entrar em nossa equipe?
Prontinho, boa sorte a todos c: 

Um comentário:

  1. Nome: Ana Caroline
    Idade: 12
    Tem quantos blogs? tenho 1 e sou moderadora de outro (Mande nome e url) o meu: http://hey-nao-meche-com-minhas-divas.blogspot.com.br/ o que sou moderadora: http://1dmania3.blogspot.com.br/
    Leu e concorda com as regras? Irá cumpri-las? Sim!
    Porque quer entrar em nossa equipe? porque eu sinceramente achei esse blog D.I.W.OOOOOOOO ><

    ResponderExcluir